terça-feira, 23 de outubro de 2012

Motivação no Trabalho

Você está satisfeito com o seu trabalho? Essa pergunta feita pelo apresentador do telejornal, nos faz refletir sobre o que estamos fazendo atualmente de nossas vidas. Será que o problema é sempre a empresa? Bom, é difícil generalizar. Cada caso é um caso e depende muito da consciência de cada um. Claro que tem empresas que não valorizam devidamente seus colaboradores, mas será que esse mesmo colaborador está fazendo sua parte, buscando se aperfeiçoar na função que desempenha?
Como li em um outro post, devemos amar o que fazemos ou fazer o que amamos??? No meu ponto de vista, a motivação está diretamente relacionada com o amor que desempenhamos nossas funções no dia a dia.


Juliane 815

Um comentário:

  1. Realmente Juliane , um funcionário insatisfeito por mais que ele seja competente e tenha vontade de crescer, sempre irá faltar a ele ´´aquela motivação, aquele orgulho de fazer parte de tal empresa´´. E um fator que precisa muitas vezes ser considerado , É COMO OS CHEFES TRATAM SEUS FUNCIONÁRIOS, quem se sente maltratado ou inferior quase sempre não irá realizar um bom trabalho.

    Ana Paula -861

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.