terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como gerenciar conflitos no ambiente profissional

Saindo um pouco dos textos, encontrei alguns vídeos bem legais que gostaria de compartilhar com meus colegas de blog.
O vídeo mostra situações bem reais e nos dá dicas de como agir diante de um conflito no ambiente de trabalho. Alguns dos temas abordados são:
  • Puxada de tapete;
  • Falta de reconhecimento;
  • Fofoca;
  • Problemas pessoais.





Juliane 815

Um comentário:

  1. As pessoa são o capital intelectual da organização requerendo assim muitos cuidados quando uma pessoa não esta satisfeita com seus colegas ou incomodada com o seu serviço ela acaba transferindo isso na organização.E esse fato pode representar um mal atendimento dos clientes, um mal gerenciamento do cargo, e isso deve ser um ponto muito importante a ser considerado pelo administrador.
    (Solange Dias- 831)

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.