segunda-feira, 14 de maio de 2012

Uma forma de ganhar dinheiro com redes sociais


  Magazine Você já está disponível para todo o público interessado em participar de uma nova maneira de comprar e vender seus produtos preferidos. Depois de um rápido período de testes e a grande procura de interessados, resolvemos antecipar o lançamento para que todos tenham a oportunidade de empreender na internet, sem custo algum.
  Fruto de um conceito inovador o Magazine Você é uma iniciativa de “comércio social”. Através das redes sociais (Facebook ou Orkut), você pode criar uma loja com até 60 de nossos itens e ganhar uma comissão por cada produto vendido.
  Primeiro você faz um rápido cadastro e aguarda a aprovação. Depois, monta uma vitrine virtual com os produtos que você mais curte e/ou conhece. Aí, basta divulgar sua loja nas redes sociais para seus parentes e amigos. Cada venda pode proporcionar uma comissão de 2,5% ou 4,5 % e você não precisa se preocupar com mais nada: toda a operação de compra, incluindo o pagamento e a entrega, é de responsabilidade do Magazine Luiza, o que garante total segurança e confiabilidade à plataforma.
  Posteriormente, você receberá depósitos semanais correspondentes às comissões sobre suas vendas direto em sua conta bancária. E para garantir transparência total do processo, conta com um Painel de Controle pelo qual você pode acompanhar vendas, comissões e configurar sua loja.

O vídeo abaixo resume a ideia do Magazine Você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.