terça-feira, 15 de maio de 2012

O valor e a importância da motivação.



                                         

As empresas contratam corpo e mente braços, mãos, cérebro, emoção, enfim tudo relacionado a você. A falta de Motivação, cria-se desinteresse pelo trabalho fazem do indivíduo um mero cumpridor de tarefas limitando sua visão e desviando a do processo como um todo.

Quando você esta motivado, pode ser sentir a carga energética percorrendo dentro da espinha, o brilho nos olhos, o desejo a flor da pele. Mesmo grupos desmotivados e decadentes ressurgem das cinzas quando expostos a ambientes motivados. Isso faz diferença no desempenho da organização, bem como eleva o grau de felicidades de todos.

A motivação é algo muito importante para todos nós seres humanos, pois quando estamos motivados, vemos a vida de outro jeito, tudo fica mais fácil, e na empresa não é diferente. Como a propria palavra diz, motivação significa ter um motivo para realizar tal ação. As empresas precisam estar atentas a essa palavra, pois com  um funcionário motivado a empresa só tem a ganhar.É importante trabalhar o motivacional da equipe, e tudo que eles fizerem de interessante elogiar, isso também é um combustivél para a motivação.
Todos nós precisamos ser motivados.

ÍTALA SILVA 87

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.