terça-feira, 15 de maio de 2012

METAS.



                                            
A vida pode ser uma loteria, mas quem sabe onde quer chegar e vai avançando a cada etapa tem mais chance de ficar com o prêmio. Na sua carreira, nada vai cair do céu se você não souber se preparar e fazer o mínimo.

Todo mundo quer ganhar na loteria. Sonhar não custa nada, mesmo porque, uma mega-senazinha acumulada não faria mal a ninguém.Porém, até quem acerta as seis dezenas está sujeito a fatores que não pode controlar. Fatores que podem transformar um sonho milionário, próximo da realização, em uma nuvem de vapor dissolvida pelo vento. Quando delegamos para o acaso as chances que temos de sermos felizes, mais afastamos do que atraímos possibilidades. Como uma Alice, perdida no País das Maravilhas, a todo instante nos deparamos com encruzilhadas confusas, onde sempre vamos topar com o questionamento:
- Aonde você pretende chegar?
Se respondermos a essa questão com um “não sei”, a réplica é instantânea:
- Então… qualquer caminho serve para você…
 Devemos estabelecer metas reais e alcançáveis pois torna a conquista dos nossos objetivos mais sustentável. Saber onde se quer chegar, visualizando a cada novo dia o tanto de caminho percorrido, faz da nossa aposta uma aposta mais acertada, nessa grande loteria que é a vida.
Temos que ter metas reais, seguindo os seguintes pontos:
 Específicas, mensuráveis, alcançavéis, realizavéis, e temporais.
Qual é sua meta?
ÍTALA SLVA-87

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome e matrícula entre parênteses.